samedi, mai 29, 2010

MUDANÇA PARA VILLE DE QUÉBEC

Ok, tudo pronto para nosso reinicio!!.
Fui aceito pela Université de Laval na cidade de Québec, os cursos? escolhi entre muitos os que mais me interessavam, mudei totalmente meu rumo, fiquei entre Engenharia de Alimentos e Ciencia e Tecnologia de alimentos, sao uma especie de Nutriçao do Brasil com aperfeiçoamentos, sendo que Tecnologia de alimentos a manipulaçao do alimento em si seria mais frequente. Os cursos sao Bachareis (BACC) e informando-me melhor no dia a acolhida dos novos alunos na Universidade eu, finalmente, escolhi Technologia de alimentos, (Baccalauréat en sciences et technologie des aliments) sera 4 anos incluindo estagios no proprio Canada ou na frança, uauuuu nada melhor do que ver os sonhos se realizando.
Meu metier de Informatica continuara ativo, claro, alem do pret e bourse vou fazer algum dindin com a informatica.

Bem
Por hoje a isso,

abraços a todos e muito obrigado pelos apoios e oraçoes.

Miridiam Jr.

Aucun commentaire: